Powered by Blogger.
RSS

A minha desocupação temporária

Enquanto outros gozam as suas vidas, enquanto outros estudam desalmadamente para exames, enquanto outros trabalham até horas tardias, enquanto outros esperam a cura da sua doença deitados em camas de enfermarias, enquanto outros fazem mestrados ou doutoramentos, enquanto outros vão à piscina dar umas braçadas, enquanto outros se ocupam de uma forma ou de outra...

... eu aqui estou sentada uma vez mais à velha secretária, por onde já passaram tantos calhamaços, tantos apontamentos, rascunhos, trabalhos e relatórios, tantos anos dedicados a estudo, desde as primeiras letras, às contas de dividir, aos sonetos de Camões, aos exames nacionais, aos Rouvieres e aos Harrisons (e neste momento tão vazia, apenas com um computador em cima. - já mal reconheço esta secretária..), e mais uma vez escrevo um post sem grande interesse, apenas para manter a dinâmica do blog. Desocupei-me durante 5 minutinhos especificamente para o fazer, entre tarefas que merecem a minha atenção.

A todos os que se ocupam com coisas sérias - boa sorte.
A todos os que se ocupam com coisas verdadeiramente giras - divirtam-se.
A todos os desocupados que ainda têm esperanças de vir aqui e ler qualquer coisa de interessante - get a life!

:)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

sofia said...

:)

Esta "desocupada" agradece os seus posts desinteressantes... Porque são sempre muito engraçados.

Sandra said...

"get a life" :P

acho k tens razao. esta vida ainda dá cabo de mim. "get a new life" parece-me melhor

caxemire said...

camoes, esse malandro!

anda a dar cmg em doida, retiro o que disse em relaçao a fernando pessoa, camoes conseguia ser ainda mais estranho. lol =P