Powered by Blogger.
RSS

Intervalo

Não tenho nada a postar. Repito - NADA a postar... Mas estou sozinha num consultório médico, em pleno centro de saúde, a percorrer processos incontáveis (já hoje devo ter visto uns 50... e ainda são apenas 11 da manhã), numa tentativa de analizar o controlo dos hipertensos neste mesmo centro de saúde. Escusado será dizer, estou farta disto e precisava de fazer um intervalo. Como os colegas do centro de saúde trabalham, e como os amigos estão distantes (e provavelmente tb a trabalhar... ou a gozar férias, quem sabe?), nada melhor que abrir o blogger e desabafar (uma vez mais) num post... Mesmo sem ter nada a postar.

Aaaaaaaiiiii... só mais uns 100 e muitos processos.... eu aguento, eu sei que sim! ...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Sandra said...

=) mi andar de férias!!!!

(jk...é fase delirante..)

ando à roda dos papeis de ética, algo que perto da materia de MGF ate parece catita.

e afinal , que raio andam a fazer de ti? ai!!! uma dra cmo tu é pa andar a salvar vidas, e nao estar a olhar para processos!!!

anacruz said...

Oi jeitosa!

Pois...como te compreendo! Já introduzi dados de 303 doentes na minha tabela em excel mas a meta ronda os 816...não há que desesperar lol

Férias, férias, estão a chegar! Só mais uma semaninha de pikenos atrevidos e reguilas ;)

Xi-coração grande!

Ana said...

Devo confessar que isto era muito mais engraçado quando te tinha a ti no grupo, Ana, quando apanhávamos molhas a ir para o hospital recolher dados...!

Assim sozinha, não tem piada absolutamente nenhuma.


BAH! Odeio saúde pública! :)


(e silverdrop - eu fuzilo-te... a meter inveja com férias dessa maneira... sniff! :P)

Anonymous said...

Pois é... vida de IAC é dificil... olha a minha anda mesmo má...`lá para as 12h acabo de ver as puérparas todas da enfermaria e depois há tarde lá vou a umas consultas... só para desenjoar da praia, eheheh!!!
Mas deixa lá... em Agosto vou para o CS e também me irá calhar uns trabalhitos desses fantásticos...
Mas isto tudo para dizer que quando quiseres fazer um intervalito podes telefonar!! Como vês não atrapalhas muito o trabalho aqui pela terra dos estudantes...
Beijocas