Powered by Blogger.
RSS

A Sta. Terrinha

Quando eu era pequenina, lembro-me que demorava 5 horas a chegar à Santa Terrinha, velha aldeia onde o meu pai cresceu. 


Entretanto, alargaram-se estradas, fizeram-se auto-estradas, e de 5 horas passámos a 2 horas e muito, quase 3. Wow! ... Pois hoje saí de casa às 8:30 da manhã, e cheguei a essa mesma Santa Terrinha às 16:00... woooooow.... :S

... Maldito sistema de refrigeração do motor, que decidiu que hoje era um bom dia para dar chatices! 

(e NÃO, eu NÃO empurrei o carro! :P)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Cuinou said...

O outro Azulzinho està com problemas? :o

caxemire said...

a aldeia do teu pai chama-se mesmo Sta Terrinha? =P

Ana said...

felizmente, o "outro azulzinho" (a.k.a. The Blue Terror) está bem de saúde. É o seu compadre mais velho, o carro dos papás, que está a dar chatices... :P

Sandra said...

aiiiiiiii carros!!!

hj estou para os ai's

pois, hj andei a ver popós com o senhor joao e fiquei satisfeita, ambos temos um amor por carros jeitosos que jamais poderemos comprar...

fantastico hein?

k informaçao mais inutil...hj acho k o melhor é dormir...