Powered by Blogger.
RSS

Sou Águia

Desenganem-se. Isto nada tem a ver com o benfica, ou outras futebolices. Nada disso! A minha ignorância geral no tema impede-me de escrever seja o que for sobre tal coisa! Sei que envolve uma bola em campo apenas... tudo o resto, transcende-me. Portanto, para todos aqueles que íam já comentar com "VIVA O BENFICA!"s ou "PUORTO É QUE É; CARAGO!"s, ou ainda os tão famosos "SPOOOOOOOOOOOOOORTIIING!"s, parem já de comentar.

Pois é, e agora vem a agravante - fosse o post sobre a bola, decididamente iria ser alvo de vários comentários a protestar golos, resultados finais e até taça de campeões. Mas, sendo o post sobre algo inteiramente diferente, sobre a minha personalidade para ser mais precisa, acho que vou ter sorte se tiver um ou dois comentários... E aposto que um será da Silverdrop, e o outro, muito provavelmente, será da Caxemire.... Aaaaaaiiii, o meu blog está a ficar demasiado previsível! :) Talvez isso explique a falta de posts ultimamente, mas também não acredito nisso. A falta de posts deve-se antes a uma grande desmotivação para a escrita, uma falta de imaginação tremenda, um tempo demasiado ocupado, e uns pensamentos muito negros sobre a vida e tudo o mais nos momentos em que me encontro sozinha (e é precisamente nesses que me ponho a postar)... Portanto, como prefiro o silêncio indiferente ao post negro e feio, o blog cai no desuso, e começo a descobrir outras coisas para fazer em frente ao pc.

E foi precisamente isso que aconteceu hoje. Hoje fui descobrir o facebook. Não me fascinou muito, devo dizer, mas já que tantos outros o têm, hey, que sa lixe, então eu também o posso ter. E foi precisamente no facebook que acabei por fazer um quizz (isto é mesmo de quem está a fugir a trabalho, ou de quem não tem vida, ou ainda de quem tem um gajo a fazer bancos e sem tempo para a aturar... é a vida! :P).

O título do quizz não despertou grande atenção - "Que animal és tu?" - resposta garantida - "Duh! Eu sou um animal Racional! E tu, ó imbecil que fazes quiz's totós?!"... Nah, não foi por causa do título que eu cliquei naquele quiz. Foi mesmo por descobrir que a Andreia era nada mais nada menos que uma coruja... "Uma coruja?!", penso eu, meio alarmada... "que raio é que a Andreia pode ter em comum com uma coruja?!". E pronto, foi assim que eu cliqueino quiz.

E tal como a Andreia é coruja, EU sou Águia.

... Águia!

Conseguem imaginar-me Águia? Que nojo, elas comem ratos, por amor de Deus! ... YUCK!

Mas enfim, nem tudo é mau. A descrição da bicha Águia até me pôs animada a ponto de escrever um post não negro e feio, note-se! (Em vez disso aturam um post comprido e chato, mas enfim... pormenores!). MAs para todo o caso, decidi escreevr o post, simplesmente para dar conta do meu resultado fascinante naquele quiz.

Sou Águia. E como tal, eis a minha descrição:

"A águia é o maior símbolo das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que tens grande facilidade em meditar e entrar em contacto com o divino. Esse é o grande mergulho da águia. A tua coragem e força são admiráveis. Tu és capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, por ser um animal que cuida muito bem dos seus filhos."



NOTA: Quem, no fim deste post, achar que perdi a cabeça de vez... desengane-se... estou antes num "estado superior elevado" que me é característico :P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Anonymous said...

só mesmo para nao dizeres que as coisas sao previsíveis fica aqui um comentario anónimo só para a senhora!!!!

és aguia? estou curiosa para saber o que sou. mas hj , nao me aventuro mais nos meandros da net e pc's.. hj anhei o dia inteiro e agr ou durmo ou entao trabalho! (finalmente estou a ganhar alguma consciencia do trabalho que ainda tenho para fazer :P )

e ena!! tb eu estive no facebook hj! ena!!! mas ainda n criei um. nah, ainda n m aventuro. lol

bem, e agr maos à obra! :D
***

e nem é preciso assinar o comentario...acho eu :P

caxemire said...

já tenho o fb ha uns meses, e é verdade, os testes são incrivelmente estupidos, mas mesmo assim eu perco tempo c isso xD

(tudo é válido para não se estudar xD)

btw tens q ser minha amiga oficial no fb ja agora x)