Powered by Blogger.
RSS

Mercedes vs. Kia

Quando um autocarro da TST (Mercedes) se encosta demasiado (mesmo demasiado... ) a um Kia Picanto Azul que está plácidamente estacionado no seu buraquinho de estacionamento...

... a lateral esquerda do Kia Picanto Azul fica cinzenta, riscada, e com muito mau aspecto.



... E foi assim que preenchi a minha primeira declaração amigável de acidentes de auutomóvel ... (conselho prático: andar SEMPRE com uma caneta no carro... ter o impresso da declaração amigável NÃO é suficiente para a preencher, e pôr o gajo a mendigar canetas nos carros que tentavam passar por nós NÃO é bonito nem prático! Até porque o gajo faz falta para dar apoio moral...)




Mas mais uma vez, o que me vale são os quiz's do facebook. Hoje optei por fazer um que a Elypsis tinha feito - "Que personagem da Rua Sésamo és tu?". Resultado:

"Becas e Egas - Os amigos em primeiro lugar!" é o teu lema de vida. E tu bem o sabes porque és inseparável dos teus melhores amigos. E o melhor é que juntos descobrem novas aventuras."

A sério, no meio da confusão automóvel, é bom haver um quiz que me lembra que, de facto, o melhor de tudo nesta vida são as amizades que se vão criando aqui e ali. O resto (incluindo um kia picanto azul muito feio quando visto pela lateral esquerda) é simples conversa! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

caxemire said...

eu tb fiz esse, e sou o monstro das bolachas! =D

Cuinou said...

Pobre Azulzinho!

Ana said...

... como lá diria o meu irmão, o "azulzinho" ficou com uma "cicatriz à homem!" (o que o torna muito mais maduro e sábio, aparentemente... :P)

jc said...

LOL... o "azulzinho" devia estar mesmo bem estacionado! :P:P:P

Ana said...

... er.... por acaso até estava... :(

Sandra said...

=S bolas que azar!

sabes que mais? um dia destes vais, encontras esse autocarro e pimba: fazes um risco azul!

mas agr a serio, espero que isso se resolva da melhor maneira
***