Powered by Blogger.
RSS

50 posts!!

Dissessem em Julho que este blog duraria até Setembro, que teria alguma vez 50 posts... e eu não acreditava! Normalmente, o meu entusiasmo para este tipo de projectos não é duradouro, e eles acabam esquecidos em pouco tempo. Mas não foi o caso deste! Oh, não! ESTE teve direito a 50 posts! 50 momentos de escrevinhanço das mais disparatadas baboseiras, algumas até com direito a comentários!! Talvez seja isso o que me manteve entusiasmada... O estar à espera para ver o que os outros teriam dizer em resposta ao que eu vou escrevendo/postando. Por isso, obrigado, caros comentadores, pelo vosso contributo para o desenvolvimento do blog! :)

E, como não poderia deixar de ser, temos que celebrar! E, neste momento, não me ocorre melhor grito de celebração que aquele gritado por Mr. Keating (Robin Williams - quoting Walt Whitman), no mesmo filme que deu origem ao primeiríssimo post deste blog!

"I SOUND MY BARBARIC YAWP OVER THE ROOFTOPS OF THE WORLD."

(Soa a vitória, digam lá que não soa?)

Carpe Diem, amigos! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

dc said...

...make your lives extraordinary!

Sandra said...

O facto de teres começado o teu blog depois de mim e ainda assim teres mais posts que eu é um pouco constrangedor..

Por isso, hoje mesmo, no dia em que comemoras os 50 posts declaro-te guerra aberta! Vou chegar aos 100 posts antes de ti!!

Sandra said...

Agora mais a sério (o outro comment também é a sério!): PARABÉNS!

Eu própria não acredito que conseguímos manter os nossos blogs por tanto tempo :D`

Seja lá qual for a nossa motivação em desperdiçar parte do nosso precioso tempo a escrever posts,espero que dure por muitos e muitos anos ;)

misswoodhouse said...

PARABÉNS GAJA!!!miss ya btw.
Vai ser lindo qdo estiver a trabalhar a sério...vou sentir-me mais sozinha que uma bicha solitária.