Powered by Blogger.
RSS

Resposta ao desafio de "O Bilo Laranja"

Jamais Eeyore permanecerá indiferente a um desafio! Portanto, aqui vai a minha resposta ao desafio lançado por O Biló Laranja :)


1) O Dia Mais Triste da Minha Vida

...10 de Setembro de 2006...

2) O Dia Mais Feliz Da Minha Vida

O primeiro dia de aulas da minha vida, com 6 anos (Já sou tão crescida!)
Receber a minha primeira Barbie aos 9 anos (weeee! a dream come true);
Sair do avião de encontro ao meu pai que estava ausente há já mais de um mês, pisando o solo americano pela primeiríssima vez, também com 9 anos (woooow!);
Entrar na Disneyworld, Florida, com 10 anos (WOW);
Chegar a casa dos meus avós, depois de uma longa estadia nos EUA, com 12 anos (aaaaaaiiiii...);
Entrar na faculdade de Medicina, aos 19 anos (YES! CONSEGUI!!!);
E, finalmente, entrar na Disneyland Paris, aos 23 anos. (Há coisas que simplesmente não mudam...)
(Há muitos mais, mas estes foram os primeiros a vir à cabeça assim que pensei no assunto) :)

3) Manias

Chatear os que estão à minha volta. É um dos passatempos favoritos. :)
Roer as unhas... :(
Cantarolar no duche.
Entre outras.

4) O Meu Filme Preferido

Neste momento, o Castelo Andante. Não é fabuloso, talvez até esteja longe disso... mas fez-me sonhar. :)

5) Poeta Preferido

Não existe. :) Há poemas preferidos, mas poetas, esses variam. :)

6) Comida Preferida

Hmmmm... sandes de atum?

7) Sou Muito

Eu não sou muito nada.... Sou tudo quanto baste... tá?!

8) Viagem de Sonho

Não é a viagem que importa, é a companhia que escolhemos para a fazer... :) Afinal, com um mundo tão grande, como escolher um sítio apenas?

9) Gosto

Rir :)

10) As Sete Maravilhas da Minha Vida

Família (muitos)
Amigos (muitos mais)
O Quincas, o Gastão, o Sebastião e o Tomás (Será que estes podem contar como 4? estou a ficar sem mais maravilhas para listar....)
Considerando que família e amigos englobam muito mais que 7 pessoas, acho que não vou dar-me ao trabalho de encontrar uma sétima maravilha. :)

11) E agora os 7 desafiados:

Di
misswoodhouse
Caxemire
Silver-drop
Ladybug's spot

E chegam... 7 é um número demasiado grande para estas coisas...! Irra!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

dc said...

Ahem... P.F. endireitar o título - "O (ESPAÇO) BILÓ (ESPAÇO) LARANJA" :P lol Eu sei q o endereço seguido é estranho, mas é "o biló laranja". Sendo que BILÓ é BLOG à la tuga!! loool

Ana said...

AH!

Realmente nunca tinha percebido o obilolaranja... :D Demorei, mas atingi! :) Será corrigido já de seguida!

Peço desculpa pela minha incompetência linguística.