Powered by Blogger.
RSS

"Acima de tudo, viver"

Foi hoje. Finalmente, no 6º ano... Parece mentira! :)

Matriculei-me no 6º ano do meu curso. Muito estudo, algum trabalho, pouco dormir, descanso (quase) nulo - é isto que me espera no futuro próximo. Mas lá no futuro um pouco menos próximo já consigo vislumbrar a queima das fitas, o dia de inscrição na ordem, o juramento de Hipócrates... Está tudo tão perto! Como o tempo passou a correr...!

No caminho para casa, vinha a pensar sobre tudo isto enquanto o barco atravessava lentamente o Tejo. Cheguei à outra margem, pus-me à espera do autocarro... Nisto passa um outro autocarro, que, no lugar do destino, tinha outra coisa escrita. Algo bem mais útil que o destino: "Acima de tudo, viver".

De facto, acho que não poderia haver resposta mais adequada a todos os pensamentos que me acompanharam na minha pequena viagem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Cuinou said...

Epah esse autocarro era o do Almada Forum! E tu não o apanhaste???