Powered by Blogger.
RSS

É oficial (finalmente, irra!)

Lembram-se disto?

Pois bem, aqui vai - EU VOU SER TIA!!!

Aquele rapazinho que eu vi crescer, que me acompanhou nos grandes momentos da minha vida, que comigo partilhou uma infancia, uns pais esquisitos (como todos o são), toda uma série de situações, travessuras e partidas, jogos e brincadeiras, que me ajudava nos trabalhos de casa, que me arreliava a todos os instantes com alguma estupidez, que me puxou os cabelos e ganhava-me sempre à apanhada, aquele rapaz que me ensinou a mexer num computador e que me pregava partidas e sustos de morte, o mesmo rapaz que quis fazer um fogo na cozinha para se aquecer, e que me protegeu uma vez dos ladrões, aquele rapaz que me levou aos Estados Unidos, e que de lá voltou com cabelo grande e ténis allstar, aquele rapaz a quem só agoran começo a conseguir ganhar no xadrês...

... aquele rapaz que eu vi crescer e transformar-se num homem (uau... e pensar que ainda o vejo como um rapazito....).... sim, esse mesmo rapaz vai ser PAI!

Ena pá, ena pá, ena pá, ena pá, ena pá, ena pá .... TÃO FIXE!!!! :D:D

:)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

caxemire said...

chegou a hora de começares a tricotar botinhas e casaquinhos de bebé x)

Sandra said...

parabens aos papás, e por favor, um babete à tia mais babada que conheço =D

e sim, ta na hora d começares a tricotar coisitas

Cuinou said...

OH MEU DEUS!!!!
O Ricardo vai ser PAI :o
Não consigo imaginar :D A imagem q tenho dele, é de facto de cabelos compridos e converse... todo modernaço a voltar dos States!!!
Ahhh Parabéns!!! OHMYGOD OHMYGOD OHMYGOD :D