Powered by Blogger.
RSS

Inércia e produtividade

Sabem aquela sensação do "argh, tenho de trabalhar, mas nãããooooo meeee apeeeeteeeeeeeceeeeeeeeeeeee NAAAAAAADAAAAAAAA..." ? Aquela que faz com que a alternativa seja sempre mais apelativa, mesmo que a alternativa não passe do simples acto de limpar o pó às dezenas de prateleiras com centenas de coisas altamente inúteis mas que ainda assim persistem há anos no nosso quarto?


Pois bem, hoje estou assim.

E há umas semanas (re)comecei a ver a série "How I met your mother", depois de alguns anos de descanso.

O problema é que, neste momento, a alternativa a ser uma estudante produtiva é mesmo pasmaçar em frente ao ecrã do monitor a rir-me que nem uma tola das piadas idiotas que aquele grupo de amigos se lembra de contar.


Ai, inércia inércia, como dás cabo da minha produtividade....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

da cabo da produtividade de todos :P

caxemire said...

eu tb ando a ver a mesma série agora, na verdade, eu agora vejo muitas series lol
vais em q temporada? :o

Ana said...

na 4ª :)