Powered by Blogger.
RSS

Semana produtiva

Yup, foi de facto uma semana produtiva, esta que se passou.

- No trabalho, fiz partos (ou pelo menos um parto).
- Em casa, no "trabalho de casa", acabei o meu POEM e o meu relatório (weeee!).
- No que toca à organização, arranjei uma agenda mega-funcional que me vai deixar organizada no próximo ano e meio! :)
- Em termos de ginástica, passei a ir 3 vezes por semana e reconhecer que é possível ir assim tantas vezes e ainda ter tempo para ser produtiva!
- No campo da informática, transformei os meus 750 Mgs de espaço livre em 1,5 Gbs (eu sei, é vergonhoso funcionar com um disco de 30 Gbs hoje em dia...).
- Falando agora em tempos livres, vou andar de Bica na ciclovia de cascais esta tarde.
- E, para finalizar, no que toca a diversão... e viva o Dance Star que chegou na segunda feira, vindo directamente da Amazon! :)

É caso para dizer que está na hora de aproveitar Domingo ao máximo para ficar de papo virado para o ar a fazer nenhum!

Bom Domingo a todos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: