Powered by Blogger.
RSS

Médica em construção


Ok, eu sei que é estúpido estar aqui sempre com as minhas pequeninas conquistas no mundo da medicina... mas é que hoje deram-me total confiança para colocar um implanon totalmente sozinhita num gabinete à parte!!! Sem estar a ser supervisionada por ninguém!!


E correu bem!!! =)

weeee! :D

Costumam dizer que à terceira é de vez... e desta vez foi mesmo!

A pouco e pouco se vai construindo uma médica de família por estas bandas! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

dc said...

Ok, a malta até desculpa se explicares o que raio é um implanon! lol

Ana said...

Oh pá, é aquele implante do braço para as senhoras n engravidarem. Eu sei, estou consciente que é super simples de colocar, e que dito "aquele implante no braço para as senhoras não engravidarem" tira todo o "wow! effect"...

:(


Mas deixa-me saborear esta pequenina conquista como se fosse algo estrondosamente fenomenal, sim?!

=P

Sandra said...

parabéns =) aposto que ficou bem colocadinho, com a senhora toda contente por ter sido atendida por uma medica tao atenciosa e simpatica

dc said...

Lol, só pessoas médicas é que acham que isso é uma coisa super simples de colocar. Se tivesses dito "aquele implante...", para mim continuava a ser um pedacinho wow! :P lool