Powered by Blogger.
RSS

Sabem que mais?


... Estive aqui a fugir às infecções na gravidez (não é um assunto particularmente difícil, nem tãopouco um assunto chato, é simplesmente que não me apetece ler isto agora, apesar de saber que seria boa ideia fazê-lo antes do banco de amanhã....), e portanto, com todo esse peso na consciência decidi fazer uma viagem nostálgica pelo meu blog.

E cheguei a uma conclusão simplesmente parva.

Acho que ainda não escrevi um único post sobre o facto de estar completamente apaixonada. E de isto já durar há uns tempos valentes. "Não pode ser", penso eu. Vejo mais um ou dois meses de posts. "Não acredito", digo eu. Passo rapidamente por mais um mês. E constanto que é uma verdade daquelas verdadeiras.

Daí que decidi emendar isso num instante, e escrever um post totó só mesmo para dizer


Mor grande, tou apaixonada por ti!

=)

Mission accomplished!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

=) l'amour..l'amour...