Powered by Blogger.
RSS

Alegria!!


Eu, Dra. Ana, estimada s'otôra dos doentinhos que até com "chóriços e vinho do porto" a recompensam, fui convidada (depois da apreciação de um trabalhito prévio) a escrever um NOVO artigo para a Revista Portuguesa de Médicos de Clínica Geral !!! (alegria!)

E, como se não fosse o suficiente, eu, Dra. Ana, fiz também um resumo dum trabalho para apresentar nas jornadas do internato (mini-congresso), que foi aceite! (êxtase!!)


E, como se isso AINDA não fosse suficiente, tou hiper-atrasada no meu relatório, ainda não fiz a apresentação para a sessão de formação no Regaço Materno, e tenho o protocolo da obesidade em modo stop até conseguir reorganizar a minha vidinha! (PÂNICO!!!!)


Uau, isto é fenomenal!


FINALMENTE, vou conseguir um índice de massa corporal invejável por todos!!

lol =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

misswoodhouse said...

como eu te percebo...

Sandra said...

=O mgf é assim tão caótico!?
(e mts parabéns =)