Powered by Blogger.
RSS

Lá no Centro de Saúde

Hoje fui matar saudades ao centro de saúde, como faço semanalmente. Na sala de espera, uma criança esmifrou-se a chorar, e um pai (provavelmente desesperado) passou uns bons 10-15 minutos a tentar consolá-la, a assobiar a música da Rua Sésamo.


Desde então que a música não me sai da cabeça!!

=)



Aaaaai, nostalgia!


O meu favorito era o Ferrão... ou o Monstro das Bolachas!
Nunca me consegui decidir quanto a isso...

E o teu? =D

(já agora, na procura deste clip reparei que há episódios inteiros da rua sésamo no youtube! Para quem não tiver mais nada que fazer, e que tenha uma forte necessidade de regressar à infância durante meia hora, já sabe!)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

caxemire said...

eu gosto mais do monstro das bolachas :P

sei q via disto quando era pequena, mas nao me lembro de nenhum episodio, so mesmo do jardim da celeste.