Powered by Blogger.
RSS

Desisto

Tou a ficar velhota, com a velhice vem a pouca paciência.

A pouca paciência traduz-se, entre outras coisas, numa incapacidade de ficar 40 minutos à espera para ser atendida no guichet administrativo do centro de saúde, havendo apenas 3 senhas à minha frente... até que desisti. Fui embora.

A pouca paciência traduz-se também na área da informática. O msn apagou a minha conta. Azarucho. Tou de mau humor, com uma infecção urinária, sem paciência - se o msn apagou a minha conta, e se ao longo destes dias todos não ma conseguiu recuperar, desisto novamente. Corto o mal pela raíz. Apago o malfadado programa do meu computador. E pronto. Simples - de ora em diante, falar no msn passou a fazer parte das doces memórias do que eu fazia quando era "mais garota". Agora sou senhora dra, supostamente crescida e claramente sem paciência, já não tenho nem idade nem espírito para msn.


A idade tudo traz, e esta minha resmunguice é apenas o início ....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

SERIO!? =((((

Ana said...

n há pachorra...

... mas há telemóvel, telefone fixo, morada (adoro receber cartas e postais! e visitas também!!), e-mail, skype, facebook (se bem que só lá vou uma vez em cada 2 meses, se tanto)....

Enfim, há tantas opções! =) E hey, tu é que disseste que se podia viver bem sem msn... curiosamente, acho que tinhas razão!

;)

Sandra said...

lol =) e tenho sim! dá para viver lindamente

um dia invado-te a casa e deixo por la o traje :P