Powered by Blogger.
RSS

Birra - sim, outra vez

BUUUUUUAAAAAAAAHHHHH!!!




sniff...


Eu QUERO o meu mac novo!!!



<<= Este Aqui!

Aliás, talvez não especificamente este...

Mas sim um IGUAL!
Dentro de uma caixa!
Que eu mandei vir!





Será pedir assim tanto?!

O €€ já saíu da conta, já houve um falso alarme quanto à entrega do meu (se já não tenho o €€ na conta, acho que já o posso considerar meu) novo latinhas (um fabulástico macbook pro com caixa de titânio) , que vem substituir este meu i-book por mim tão querido mas que já não cumpre as suas funçõesbásicas - armazenamento de fotos, portanto... (o que é pena, porque eu vivo em estado de eterna paixão pelo meu latinhas, que nunca me deu uma pontinha de um problema).

Mas caramba, já vinhas, não, MacBook?!


BUUUUUUUAAAAAHHH!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

caxemire said...

falta muito tempo para ele chegar? :o