Powered by Blogger.
RSS

Letras - dois anos depois

O tempo passa, mas Letras continua igual.

Vir a Letras hoje, ou ter vindo a Letras há 2 anos atrás é basicamente a mesma coisa - em cada esquina, um ser amarelado de olheiras pelos joelhos com um calhamaço em tamanho A3 dificilmente confundível, rodeado de canetas, marcadores e apontamentos.

Existem os mais frenéticos, que volta na volta entram em desespero e quase têm autênticos ataques epilétpicos em plena secretária.

Existem os mais tranquilos, que se limitam aos suspiros esporádicos.

Existem os que estão totalmente fora, a quem um "wooow" sai momentaneamente, fazendo-nos pensar no que raio eles terão fumado ao almoço.

Existem aqueles que passam a mensagem - não me chateies, estou mesmo a concentrar-me agora, e se me interrompes a nossa amizade ficará comprometida para o resto de todo o sempre.

Existem aqueles que olham constantemente em volta na busca de alguém que lhes tire daquele sofrimento, e que ao mínimo cruzar de olhos põem o livro de parte.

...

E depois, existo eu, que venho apenas fazer companhia, que fui apanhada desprevenida com uma tarde livre e uma mensagem no telemóvel, e que, sem trazer nada para estudar, depressa me vi sentada em frente à scretária horas a fio. Ainda me lembrei de comprar a Focus para a tarde ser um pouco mais gira, assim sempre ficaria a conhecer a revista (nunca antes a tinha lido).

Não deu resultado... altamente entediada, pus-me a roubar os computadores reservados para fazer pesquisas bibliográficas, e a usá-los antes para ver mails, navegar a net, e, claro está, vir actualizar o blog.

Chego à conclusão que vou ter de começar a levar material de estudo para o hospital - afinal, nunca se sabe o que a tarde pode reservar! E também chego à conclusão que a Focus não faz o meu género de revista.

E, chego também à conclusão (após consulta do meu mail) que o meu novo MacBook ainda não chegou.

Damn it!


Acho que chegou a hora de ir desencaminhar alguém, que de momento estuda o Harry como tantos outros que por aqui andam.... E ir passear. Afinal, quem está de pé desde as 6 da manhã a marrar o Harry merece um passeio pelas ruas lisboetas de mãos dadas com a sua cara metade (me!).

=)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

dá quase vontade de namorar contigo! ;)
mas pronto...tens namorado, és miuda (ainda n m converti a gostar de miudas), e eu tb tenho namorado
mas aiiii...acredita que sabe muito bem ter a companhia de quem gostamos por perto. ate podemos saber que é a maior seca que lhes tamos a dar...mas sentir que nos apoiam é mt bom.
eu sei que sabes isso, mas estou apenas a reforçar que algures, o teu moço, sente-se das pessoas mais felizardas que anda por letras!

se ele n sentir isso...troca de mesa :P apoio precisa-se!