Powered by Blogger.
RSS

Socorro!

Socorro!!


Não estou a conseguir entrar no msn! Aconteceu ontem. "Calma, Ana", pensei eu, "Isto é apenas uma falha momentânea dos tipos do msn, coisa passageira! Logo ou amanhã já está resolvido".

Por uns momentos decidi dedicar-me ao skype, para colmatar a falha do msn. Liguei câmara e tudo, the works, e tcha-nã, vi a minha situação remediada temporariamente, à boa maneira portuguesa.

Hoje já nem me lembrava desta ocorrência de ontem. Acordei de manhã, arrastei-me com olheiras a roçar no chão até ao hospital, cumpri as minhas 12 horinhas de banco, assisti àquilo que muito provavelmente vai ser o último parto que vou ver na vida (espero eu! que eu NÃO quero que a malta ande a nascer nos centros de saúde, muito menos se eu lá estiver! Já agora, a criança chamava-se Gonçalo, e o seu choro forte e estridente - e incessante - não deixou qualquer dúvida do excelente funcionamento dos seus pulmões). Findas as 12 horas, demoro quase uma hora a chegar até casa, janto, visto o pijama, escovo os dentes, ligo o computador...


.... E, para grande surpresa minha ....



O . . M S N . . T O R N O U . . A . . N Ã O . . L I G A R ! ! !


Apoderada dum sentimento de um medo intenso, decidi ser forte e não ter uma crise de pânico antes de amanhã. Afinal, há problemas que precisam de 3 dias para serem resolvidos.

Vou ser paciente.

Mas ainda assim, é inevitável pensar - De que valerá a vida, se o msn nunca mais funcionar?!


Vou ter pesadelos esta noite...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

acredita...da pa viver bastante bem...

ainda assim, boa sorte com isso!