Powered by Blogger.
RSS

E, mais uma vez, é sexta



Mas desta vez, é uma sexta diferente. Não se trata apenas da 1207ª sexta feira da minha vida.

Esta sexta é a ultima sexta antes do dito cujo grande exame.

Esta sexta é (ou foi) a última sexta de aulas do 5º ano (só falta mais UM!!!)

Esta sexta é (ou será) a sexta feira em que eu ficarei podre de rica, depois de ganhar o euromilhões (é verdade, vai ser hoje!! Tenho a certeza! Aquele fracasso a semana passada não pode ter sido em vão... Eu sei que é à terceira que é de vez, mas desta vez será à segunda!) -> pensamento positivo... MUITO positivo! :)

Portanto, 3 razões para esta sexta ser uma sexta diferente de todas as outras 1206 sextas que já vivi.


O que me agrada no meio disto tudo é que neste preciso momento da minha vida já vivi mais sextas que segundas! :D ISSO agrada-me bastante! :D Balanço positivo de sextas feiras é o que a malta precisa!

Bom fim de semana a todos (que eu estarei algures perdida no meio de tanto apontamento que tenho para empinar!)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

se ganhares o euromilhões não te esqueças da tua amiga!!
boa sorte para o estudo: já falta pouco!!