Powered by Blogger.
RSS

Um Post

É triste, de facto, apercebermo-nos que desperdiçamos uma pausa de estudo para postar sobre... estudo.

Mas não há nada a fazer... Parece que estudo é o que reina a minha vida de momento, e portanto é sobre ele que escrevo.

Apesar da presença de família afastada cá em casa, o estudo continua a predominar. Caso assim não fosse, estaria agora no oceanário a admirar peixinhos com a minha avó, em vez de estar aqui no meu cantinho a admirar dossiers cheios de conhecimento que jamais será decorado.

O mais incrível é que parece que quanto mais admiro os ditos dossiers, mais eles se tornam confusos. Parece-me que quanto mais estudo, mais os (poucos!) conhecimentos que fui adquirindo ao longo de meses de trabalho se começam a emaranhar na minha cabecita, e mais confusa fico. As perguntas de exames antigos, que antes respondia sem pensar duas vezes, agora dou por mim a fazer uma confusão entre termos, conceitos e valores....

E por estas razões, venho aqui ao meu blog descarregar estas pequeninas tormentas, escrevendo, provavelmente, o pior post alguma vez escrito... Mas ao menos acabo o post sentindo-me um bocadinho melhor, e olhando com outros olhos os ditos cujos dossiers... (ou não)

Ó sexta, chega depressa, para pores termo a esta triste existência...!


[ O que eu gosto é de me deparar a escrever um post TÃO oposto ao título do blog... Carpe Diem?? ONDE??? dá dias que não dá para carpendiar! ou pelo menos não tanto como o costume! :) ]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

MANIA said...

Olá
Estou a iniciar-me na blogosfera e encontrei-te por acaso.
Quando todos os sentidos humanos,neste caso os teus,estão sintonizados para um determinado fim ou seja,conhecer os sentires e não sentires dos outros,acredita que não se pode falar ou escrever de algo diferente.Como te compreendo!
Se quiseres ler autênticas veborreias mentais para descompressar um pouquinho,pois é com essa finalidade que blogo,visita-me, e deixa o mais disparatado que consigas.
Aryana

Sandra said...

como te compreendo...força para esse examito que já falta pouco!

se olhares com atenção, o meu blog em si também tem um tema major: os estudos...a cabeça de um estudante de medicina acaba por estar tanto tempo ao redor dos livros que quando deles tenta escapar, só mesmo deles consegue falar!

misswoodhouse said...

eu percebo-te, mas a verdade amiguita...é que tu estudas demais:p tou a brincar!
falando seriamente, tu sabes akela porcariada toda, mais vale n voltares a tocar nos exames e qdo relês as coisas n penses demasiado nelas, pq inevitavelmente (e acontece-nos a todos) vais começar a questionar se é mesmo assim e depois são os cruzamentos de informações e conceitos apreendidos no passado...e é uma salganhada!!!portanto, e sabendo que é difícil, tenta isolar akilo que precisas de saber para agora e não questiones nd.interpretações e interligação conceptual ficam po futuro qdo formos gajas cheias de bagagem e sabedoria...hehe

e só pa que saibas como o meu cansaço mental também é mais que mto...tive que escrever a password 4 vzs...enganei-me...apre,vida malvada!