Powered by Blogger.
RSS

Stress

Todos estudam... e eu também. É aquela altura crítica, quando nos apercebemos que o tempo começa a esgotar. O stress vai-se acumulando, e, no entanto, não há ninguém com quem desabafar, porque todos estudam... e eu não quero stressar os outros... já basta eu estar stressada também. Portanto, descarrego no blog.

Apetece chorar, gritar, fugir... até esconder!

A sensação de que podia ter feito mais, de que podia ter lido esta aula e aquela com mais atenção... a sensação de não saber metade do que é importante, e ter esquecido momentaneamente a outra metade... A consciência de que tudo isto é efeito do stress, de saber que até sei... A falta de gente aqui ao meu lado, que me dê um abraço amigável, só mesmo para me consolar...

O pânico...

Os outros, os que estão fora, os que não têm de fazer exame, a dizer que "aquilo é fácil! Vai correr bem! Cruzinhas? Oh, estás preocupada porquê?".. A vontade de lhes bater.... ( :P )

Mas de facto, estou preocupada com o quê, mesmo?! Chumbar? Sei que não chumbo... Tirar má nota? E então...? Que se lixe, não é verdade? Afinal de contas, para ir para o meio do nada não é preciso grande nota... então o que me preocupa? Não há razão... admito!

No entanto... o stress....

Aaaaaaiiiiiiii

o stress...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

misswoodhouse said...

Tamos de férias!!!:D
Vais tirar uma óptima nota pq estudaste imenso.

(ah, e já ag...nas definições do blog, vê lá se mudas as horas disto pa hora correcta :p, se kiseres claro)