Powered by Blogger.
RSS

Saga Harripotteriana


Pois é! Não consegui resistir... A força de vontade já não é o que era. Os impulsos tornam-se mais fortes, e comandam a nossa vida. Por mais que nos esforcemos para a controlar, há forças mais fortes que a nossa vontade!

Desde sábado (dia do grande lançamento do ultimo livro do harry potter) que uma vozinha cá dentro me dizia - "Tens de ir comprar! Tens de ir comprar!" Mas logo no início do estudo para o tal exame prometi a mim mesma não comprar o livro antes de entrar de férias, para não me distrair. Mas a vozinha foi mais forte, e ontem quando o vi à venda não resisti! Peguei logo num exemplar, e fui direitinha à caixa para o pagar! E assim fiquei eu em posse de uma colecção completa de Harry Potters! Mal cheguei a casa, a primeira coisa que havia a fazer era descobrir se o Harry morria ou não... Abri a última página, e descobri logo a resposta a essa minha grande pergunta! (Não vou escrever qual é, para não arruinar a leitura a muita gente). Feito isso, a vontade de começar a devorar o livro era muita... mas tive de me conter. Pousei o livro em cima da prateleira, junto com todos os outros Harry Potters coleccionados ao longo dos anos, e ali está até hoje. Antes de sexta não lhe vou tocar, vou até tentar nem olhar naquela direcção, para não cair no erro de começar a ler o livro! Tão viciante que é esta colecção, duvido ter tempo para mais alguma coisa que não o Harry Potter assim que leia a primeira palavra do primeiro capítulo.

Portanto, sexta feira, chega depressa! Que para além de me permitir entrar de férias (muito apetecidas!), permites também que comece a ler o último dos Harry Potters... e descobrir finalmente o fim à história!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: