Powered by Blogger.
RSS

Lalalala!

"Canta, canta, que os teus males espantas!" lá dizia a minha mãe, quando era mais pequenina.

Mas males? Que males? Um exame enorme daqui a uma semana e meia mal pode ser considerado um mal, especialmente num mundo onde há males bem mais graves que esse!

Portanto, hoje, como estou de bom humor, canto para provar que estou de bom humor! Não há-de haver exame nenhum que me tire esta boa disposição. Hoje canto para mostrar o meu contentamento com o mundo!

Lalalalalala!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Kokas said...

Comecei a navegar ha 15 minutos e dei contigo assim, quase do nada! Por acaso também estou a cantar qualquer coisa, talvez porque também estou de bom humor. O meu! eheh
:)

dc said...

lololol!! :)

eu também ando numa cantoria... o meu mika não me sai da cabeça! chamem-me o que quiserem, mas estou a adorar o cd e já dei comigo a trautear no meio da rua, enquanto o ouvia no meu mp3. lol