Powered by Blogger.
RSS

Berlengas 2002



A passear pelas fotografias que tenho guardadas e esquecidas no pc, encontrei esta, que me trouxe um sorriso à cara num instante. Lembro-me tão bem deste dia! A chegada às Berlengas, com mais bagagem que mãos para a transportar pelo caminho ingreme que nos levava até à zona das tendas... aquela manhã fria de verão, e nós todos preparados para o calor!... Ali, cheios de frio, à espera que alguém desmontasse a tenda para nós montarmos a nossa... Ai, saudades! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comments:

Cuinou said...
This comment has been removed by the author.
Cuinou said...

Tava mesmo TANTO frio!
E quem não se lembra de ir buscar a àgua potàvel às 7 da matina?
E tomar banho no cais com àgua salgada?
Ahhh those were the days!

P.S. Quero agora ver uma pic das berlengas em que esteja bom tempo e td a gente a sorrir a sério :P

ZédaFrança said...

ola!!!nada a ver com o teu blog mas estou a tentar enviar-te um mail mas parece que nao quer dar. Sorry. Se nao te importas, avisa me se o recebestes. bisous.
ps: estou de volta daqui 15 dias.

ZédaFrança said...

:(

Ana said...

Aiiii, Di.. Fazes pedidos demasiado difíceis... Como já pudeste comprovar, não há muitas fotos dessas... de grupo, ou está frio, ou não estão nítidas... não, acho que o blog vai ter de se contentar com esta foto única das berlengas! :)

Sandra said...

:) bons momentos hein?

nada como as adversidades para tornar uma viagem inesquecível ;)

ps: ah e tal tou a estudar...pois pois...nao keres ir correr nem nada pk andas é a ver fotos...vai!! continua assim ó sra cortes!! ;P

k tal correr esta semana lá para depois de terça?

Cuinou said...

Và là... faz um esforço... aquela com a àguinha bonita :P