Powered by Blogger.
RSS

Desinspirada

É assim que eu ando, ou pareço andar... Não sei porquê, mas dá-me a sensação que o entusiasmo foi-se. Desinspirada com a vida. Arrasto-me lentamente pelas velhas rotinas quotidianas que há dias falei, acabando por fazer o que precisa de ser feito... mas com pouca inspiração.

Talvez nem seja tanto a inspiração.

Talvez seja mais o encanto.

Ando desencantada. Parece-me mais adequado. Desencantada com o trabalho, desencantada com as atitudes, desencantada com um pouco de tudo. Apetece-me mudar, mas não sei bem o quê, nem para quê...

... mas isto acabará por passar. Talvez seja o estágio, talvez o tempo, talvez a incapacidade de encontrar um casaco que seja perfeito ( :P ).

Pode ser que a noite me devolva um pouco da inspiração que pareço ter perdido....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Sandra said...

se pudesse transferia.t um pouco da minha inspiraçao ;)

Ana said...

No worries... all better now... :)

mas obrigado!!

caxemire said...
This comment has been removed by the author.
caxemire said...

Pode ser que assim, seja eu a vencedora da corrida ao centesimo post!