Powered by Blogger.
RSS

Um post fantástico

Eu tenho que partilhar isto! Não há volta a dar, tem mesmo de ser!

Eu gosto muito de blogs, tenho sempre uma certa curiosidade para ver o que vai na cabeça das pessoas, saber o que elas andam a escrever. Por isso, é raro o dia que eu não faça a visita a um ou outro blog. Os posts que vou encontrando têm algum impacto em mim, e é raro o que me deixa indiferente. Há uns posts que me põem mais pensativa, outros que desencadeiam sentimentos tristeza ou felicidade... E depois há os que me deixam com um sorriso estupido na cara a olhar para o ecrã com olhinhos brilhantes... Esses são os melhores!

E acabei agora de ler um que teve esse preciso efeito sobre mim:

carrinho-azul.blogspot.com -> post: Um tributo à blogosfera

Poder recordar a escolinha, os colegas, o fantástico professor (que continuo a achar que foi o melhor professor que alguma vez tive), os bons tempos passados, as caras das pessoas agora tão transformadas, tão crescidas...

Só tenho a dizer uma coisa - Di, obrigado! :) Foi uma pausa do estudo do Harry que valeu a pena fazer! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Cuinou said...

Ainda bem que gostaste!
é smp bom saber que preferes os meus posts ao dirty Harry, sinto-me tãaaao valorizada! ;)

Temos que continuar a desencantar estas preciosidades para alegrarmos os dias chuvosos.

E tenho que dizer isto... ADOOOOORO o teu super corte de cabelo da época... tão féchion! :P

Ana said...

Maria rapaz até ao fim! :) Que isto das modas e do ser-se a pequena princesinha nunca foi o meu forte... Afinal, brincar na lama, jogar ao berlinde e saltar nas poças de água era tão mais giro!

... Mas devo a dizer que há lá cortes bem piores... :D