Powered by Blogger.
RSS

Berlengas II

Pelos vistos, houve quem gostasse de recordar as Berlengas tanto como eu! Por me ter sido pedidas mais fotos, e apesar destas serem raras, escassas e de fraca qualidade no que toca a fotos de grupo, partilho mais duas, ambas elas em que apenas se distinguem borrões que em tempos foram um grupo muito feliz de adolescenntes inconscientes a divertirem-se à brava nas últimas férias do Verão do secundário.

Those were the days!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

qual o desgraçado que andava a tirar as fotos enquanto os outros chapinhavam na agua?!? tadinho...

Ana said...

:D Na primeira, a desgraçada fui eu! :) Não dá para ver, mas o grupo que está na água está a fazer uma estrela com as pernas - para a estrela ficar perfeitinha, eram precisos apenas 5 elementos, e nós éramos 6... sendo eu a dona orgulhosa da máquina fotográfica, fui eu a eleita para tirar a foto! :)

Na segunda, estamos todos os 6... felizmente o turista a quem demos a máquina para nos tirar uma foto não fugiu com ela! :D (sinceramente, já n sei quem a tirou... às tantas até era algum conhecido que encontrámos por lá, e não um turista! :) )