Powered by Blogger.
RSS

Regressar a fase presunçosa

Sou uma rapariga de fases. E, neste momento, regressei à fase presunçosa. Não sei bem porquê... Talvez por ter sido alvo de sérias acusações no passado recente, tendo sido bombardeada (ou quase :P) com adjectivos que, soltos, não fazem grandes estragos, mas quando se acumulam e juntam... bom, acontece do pior.

No último post descreveram-me como melosa. Melosa, vejam bem... Que eu seja melosa esporadicamente, tudo bem. Mas que Melosa faça parte dos adjectivos usados para me descrever, aí a coisa muda de figura. Perante esta realidade cruel com que me confrontei, fui perguntar a opinião às pessoas....

... Concordaram.

Aí eu penso - oh não!

Mas pior - Acrescentaram outros....

Tenho agora uma lista jeitosa de adjectivos, todos eles relacionados comigo, mas com tanto junto.... a sério, até a mim eu pareço uma pessoa altamente irritante. Tipo Elmyra, quando abraça um gatinho.... e esfanica-o até à morte com tanto mimo. Ou quase.

Então a lista é a seguinte:

Mimosa
Melosa
Fofinha
Amorosa
Querida
Bétinha
(...)

Need I go on? Como é que o pessoal me atura?! :S Pareço um filme daqueles em que se sai de lá a chorar. Devo ser insuportável... talvez por isso lide melhor com o pessoal que só encontro esporadicamente que com o pessoal com quem estou todas as horas de todos os dias, ou quase. Eles não conhecem o meu lado meloso. Jeez....

Daí ter mudado... Passei do Snoopy e dos gatinhos fofinhos que tive no messenger nestes ultimos tempos para a minha "foto sexy". Onde eu não estou fofinha, queridinha, amorosa, bétinha. Nah, estou sexy. Algo que não tem mesmo nada a ver comigo. Mas pode ser que contribua para alterar um pouco os adjectivos usados para me descrever.

Regressei, portanto, à fase presunçosa. :P


(Note-se que o post saíu numa altura em que me apetecia postar, mas não tinha assunto nenhum para escrever - daí as baboseiras todas pegadas... nem sei se o título tem muito a ver com o texto. Oh well... hão-de vir posts melhores!)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comments:

caxemire said...

Mimosa
Melosa
Betinha
Fofinha
Querida
e..SEXY!!

Vá lá...bem que isto podia ser pior ;)

Ana said...

Iei! está a resultar... já pareço um pouquinho mais interessante que a elmyra a esfanicar gatinhos! :) weee!

misswoodhouse said...

se eu fosse o johnny bravo e gostasse de gajas, diria:

HELLO, SEXY MAMMA!!!

Mas não sou o johnny bravo e gosto de gajos, por isso, chamo-te melosa.:p
Como diz a caxemire, podia ser pior, podiam chamar-te agressiva e arisca...

misswoodhouse said...

ah, e quase me eskecia de dizer que não acho nd presunção. de facto é uma foto sexy, a verdade às vezes tem q ser dita. ag cuidado com o tamanho da cabeça, n te eskeças q inda precisas de passar nas portas.

Ana said...

I'll keep that in mind! ;)

Cuinou said...

... tu és tãaaaaoooo fôfa!!!
é que és mesmo tão cuchie que dà mm vontadinha de apertar essas bochechinhas...
Então vai, muitos beijinhos, festinhas, abracinhos e tudo o resto acabado em inhos ok? xauzinho amiguinha!!!

Ana said...

er... ó espirito maléfico, que fizeste tu à minha amiga Di?! :D

Sandra said...

o que uma boa fotografa é capaz de fazer...ai ai... ;)

Ana said...

Ao menos, que a tua amizade sirva para alguma coisa, n é, silverdrop?? (cruel, eu sei :P)