Powered by Blogger.
RSS

Azares Tecnologicos

Os últimos dias (leia-se a última semana) não foi muito favorável sob o ponto de vista tecnológico.

Fiz updates ao Mac OS que acabaram por resultar em necessidade de re-instalações do sistema operativo... sim, no plural, pois quem é burro, burro é, e depois de re-instalar o Mac OS Tiger a primeira vez, fiz de novo os updates, e só aí, quando o pc deixou de funcionar novamente, é que dei conta que talvez o problema estivesse nos ditos cujos (e malditos) updates.

Depois, houve o problema do google. Por alguma razão, tive uma semana sem google. Sem Gmail. Sem Google Maps. Sem Blogger.... (daí as grandes desactualizações do blog). Depois de chatear o engenheiro da casa, ele lá me esteve a explicar qual tinha sido o problema, mas confesso que não percebi grande coisa! :) Sei que tudo se resolveu com um reboot do router. Porquê? Não sei... mas funcionou! Pensando bem, agora já estou tão habituada ao yahoo que talvez me converta, e deixe o google de parte durante uns tempos!


E, neste momento, tenho um latinhas a funcionar (!!!) e com google (!!!!!!).

Resta saber durante quanto tempo.... :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

bolas, estive tao perto de obter a tua password...!! bolas!!

pa proxima nao escapas!!

entretanto, ainda bem que ja ta tudo resolvido porque ja tava a sentir falta da minha colega bloguista ;)