Powered by Blogger.
RSS

Despertadores e Castelos

O Media Markt tem uns despertadores infantis muito engraçados. Um deles é um castelo da Disney... este não me passou despercebido, tal como não passou despercebido a uma garota de uns 3 anos que por lá deambulava com o seu pai, na altura em que eu lá estava.

Menina - "Pai! Eu quelo um catélo!"
Pai - "Que giro! sabes o que isto é?"
Menina - "É um catélo!"
Pai - "Isto é um despertador..." (tentativa de tornar o castelo cor de rosa algo menos apelativo aos olhos da filha...?)
Menina - "Eu quelo um depetadôle!"
Pai - " Tu não precisas de um despertador! Já acordas muito bem sem despertador, tens um relógio biológico que funciona muito bem... Anda filha!"

("EU é que não sou parvo!" - lá deve ter pensado o pai, feliz por ter convencido a filha a abdicar daquele despertador: um mero brinquedo para a filha, um grande objecto de tortura para o pai!)

Quanto apostam que esta menina é das tais que acorda às 6 da manhã mesmo aos fins de semana? :) Aaaaah, é tão bom ser-se criança, e ter vontade de acordar, não é? :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

tou a ver k eu é k preciso de um castelo...

decidi começar a acordar cedo e desde entao consegui algo incrível! acordo sp mais tarde...genero 11 e tal,..tlv esteja na altura de querer acordar tarde..tlv comece a acordar mais cedo..a ver vamos...

dc said...

Eu lembro-me de acordar as 7h para ir ver desenhos animados ao fim de semana. E de não deixar os meus pais dormir enquanto não me dessem o meu leite.
Aí lá os deixava dormir até mais tarde.
Só mais tarde entendi porque razão ninguém acordava ao mesmo tempo que eu ao fim de semana...
Hoje até para vir trabalhar é difícil acordar cedo... Mas tem de ser! :)

Sandra said...

porque sera que o meu organismo nao entende o "tem de ser"?? why???
:'(