Powered by Blogger.
RSS

The Shire

3 posts num dia só... Ou estou muito inspirada, ou então estou muito desocupada... ou se calhar é mesmo uma tentativa de fugir às hepatites... (ainda eu dizia que queria acabar com o blog... yeah right...! como "estudaria" eu as hepatites se não tivesse um blog com que me distrair??)

Mas pronto. Há males que vêm por bem... Um pôr-do-sol com uns pássaros a esvoaçar é lindo e tudo o mais... mas o Shire fica tão mais bonito! E quem melhor que os hobbits para ilustrar a verdadeira filosofia do carpe diem??

Um blog com cara lavadinha! E, com um fundo tão bonito, continuará de certeza!


(Peço desculpa por estes dias tão atribulados, não quis assustar ninguém, e, muito sinceramente, não achava que a possibilidade de o meu blog passar a não existir fosse motivo de tanto alarme. Mas fiquei muito feliz... obrigado! :) )

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

ha males que vêm por bem ;)
agr o blog ta melhor do k nunca D:D

e fico contente que tenhas optado por continuar na guerra dos blogues. senao a quem iria chatear?