Powered by Blogger.
RSS

Espirito Natalicio

Espírito Natalício....

...Hoje em dia, isto é quase sinónimo do stress que é ir ao centro comercial escolher rapidamente prendas que não comprometam muito, ficar horas à espera para pagar, horas à espera para embrulhar, e no fim descobrir que nos esquecemos da prenda de fulano, cicrano e beltrano, ficando logo de mau humor ao apercebermo-nos que no dia seguinte a cena voltará a repetir-se.

Pois este ano, com um jantar de Natal em que a troca de prendas tinha um limite de custo baixinho, pus a imaginação a trabalhar. E que giro foi descobrir que fazer prendas tem o dobro da piada de as comprar. Dar asas à creatividade, pensar em algo que se adeque a todos, e não apenas a um, mas mesmo assim tentar personalizar a prenda, e poder dar o nosso toque final, quer através de um embrulho especial, com folhas de jornal e ráfia encontrados na garagem (afinal, não sobraram trocos suficientes dos 3€ para dedicar ao embrulho), quer através de um pequeno postalinho retalhado da Dica da Semana.

Ainda sem árvore de Natal montada, e aproximando-se um Natal que promete ser triste e solitário, acho que atingi o auge do espírito natalício compondo esta pequenina prenda. Provavelmente deu mais gozo a mim fazê-la que à pessoa que a vai receber... mas hey, isso é azar dele/a!

:)

Feliz Natal a Todos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Cuinou said...

Wow isso é que é animação...!
Nem as luzinhas te alegram?
Faz como eu... compra uns sapatinhos de "cristal" e oferece-os a quem sonha (até acordada) ser uma verdadeira princesa! àquela criancinha que cada vez que falas com ela te diz numa vozinha timida "Não te esqueceste de pedir os meus sapatinhos ao Pai Natal, pois não?"
E tudo fica melhor! (Até abençoas o consumismo e o marketing fantastico, pois senão onde ias encontrar uns sapatos de princesa n°28?!)

Ana said...

Afinal, até gostaram da prenda! Quem diria, hein?! Ninguém me batei por eu estar a inserir um tema tão chato como o estudo num jantar tão fantastico como o que se realizou! :)

E Di, desculpa... simplesmente não ir a Castelo Branco pelo Natal é algo que é capaz de tirar o espírito natalício a qq pessoa. :P