Powered by Blogger.
RSS

Destino do Blog

Sei que disse que não ía voltar a mexer no blog. Estava feio e horrível, e disse ter decidido não alterar mais nada no blog, não desperdiçar mais minuto nenhum da minha vida com isto. É verdade, e reconheço.

Mas acontece que o capítulo de Hepatites Virais é grande e comprido, e uma moça simplesmente não se consegue concentrar durante tanto tempo. É preciso fazer pausas. (E sim, é mesmo verdade que em pleno dia de Natal estive a ler hepatites... once a workaholic, always a workaholic... mais a mais, não estava a dar nada que prestasse na televisão, e uma tarde sozinha em casa dá para estudar....)

E numa dessas pausas, fui subitamente iluminada por um raiozinho de inspiração, e fez-se luz. Descobri onde falhei nas configurações do blog. Cheguei aqui, e num ápice (mesmo) consegui reverter o blog ao que era dantes! :) Sem mais nem menos! Mas depois olhei para o fundo escuro, e já habituada ao fundo branquinho do blog desde ontem, optei por não pôr aqui o fundo inicial. Pelo menos, por enquanto.

Mas hey, consegui! :) Fiquei feliz, e a frustração passou-me. O Natal tem destas inspirações.

Acho que isso significa que o blog continuará a existir... pelo menos, por enquanto. O que não implica que não haja também um caderninho à mistura, claro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

bah...mas que chata que és!

dc said...

baahhh!! Só tenho pena de não ter visto o blog em convalescença! :)