Powered by Blogger.
RSS

Ano do Rato

Foi em 1984. Foi algumas vezes já depois disso. E hoje, começou novamente. E que melhor maneira de comemorar a entrada no ano do rato que ir almoçar ao restaurante chinês?



"O encanto da personalidade do rato é universalmente conhecido pela personagem de Walt Disney, rato Mickey."

E viva o rato mickey! :)

(Eu sempre soube que este meu gosto pelas personagens da Disney tinha de ter algum fundamento!)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Sandra said...

melhor do que comer no chines? Ir à China!:D

quiçá um dia kd estivermos podres d ricas ;)

Cuinou said...

Espero que não tenhas ido ao NOSSO chinês sem mim!

Ana said...

Ver a graaaaaaaande muralha da china?! :D Oh, boa boa! :D Quando partimos?

(um rato mickey tão giro no meu post, e o máximo que consegues é comentar a CHINA?! Oh raios, silverdrop! Anda uma pessoa a arranjar um rato tão fofo e adorável para ter uma decepção destas!) :P

Ana said...

Não, Di, desta vez foi na baixa. O nosso chinês... é nosso e apenas nosso! Ponto de encontro único, marcado para o resto de toda a história! :D


(mas será que ninguém comenta o rato mickey?!)

Sandra said...

depois de ter trabalhado directamente com ratinhos de laboratorio acho k o rato mickey desceu na minha consideração! é k os do laboratorio sao mt mt fofinhos :P e o mickey k eu veja n tem pêlo (mas k raio de rato!!) hihihi

agr a serio, o k m saltou à vista foi mm o chines, tanto mais k fui obrigada comer crepes depois de ter lido este teu post! ja viste!?! por tua culpa!!!

E diz lá: é ou nao é boa ideia dar um pulinho à china!?

Ana said...

... eu continuo a achar que o rato mickey não está a ter o crédito que merece, neste meu post.... :P