Powered by Blogger.
RSS

Projectos

Ai.... Projectos são muitos, o problema é ter tempo de os fazer a todos! Mas vai-se tentando, e lentamente, chega-se aonde se quer!

Tenho andado agarrada ao piano ultimamente. Não sei se é o bom tempo, se apenas uma mera desculpa para não estudar tanto o Harrisons, mas a vontade de estar ao piano tem sido grande. E tem valido a pena - O grande projecto de há uns tempos começa-se a concretizar. A versão do Kanon do George Winston, há uns tempos impossivel, já se ouve, e ouve-se até muito bem. Falta aperfeiçoar, mas de resto já lá está! (O que me deixa muito orgulhosa, admito! :))


(Palchelbel's Kanon in D- George Winston Arrangement)

Portanto, decidi-me quanto a novo projecto. Pediram-me algo de Chopin ou Bach, mas Debussy foi mais forte e ganhou a batalha desalmada travada entre compositores. Chopin e Bach terão de esperar! Portanto, novo projecto se acrescenta a todos os outros que estão de momento em standby ou quase - Clair de Lune de Debussy. Já não é a primeira vez que pego nisto, no entanto a primeira tentativa, feita há talvez menos de um ano, saíu um tanto ou quanto frustrada, e desisti a meio do início (pathetic, I know....). Pode ser que desta vez, depois de dar a conhecer ao mundo este meu projecto, não desista assim tão facilmente. Chamemos a este post um incentivo! :)


(Claire de Lune - Debussy)

(Como é óbvio, os vídeos que aqui estão não sou eu a tocá-los. Se não chegarem lá pela cara das pessoas que estão sentadas ao piano, a perfeição com que tocam denuncia logo que não sou eu a tocar! :P Encontrei-os no youtube... Um dia também eu terei uma máquina de filmar... até lá, estarei dependente das máquinas de filmar dos outros, para ilustrar o que vou dizendo! :) )

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

caxemire said...

Parece-me muito bem...planos e tal...
daqui a uns meses quero ver os resultados xD