Powered by Blogger.
RSS

Bolachas maria com manteiga

Sábado à tarde. Sol lá fora. E eu, sozinha em casa. Só para variar um pouco. Um tanto ou quanto sozinha, pois não dá nada de jeito na televisão, nem há ninguém com quem falar no messenger. Já com umas quantas páginas do amigo harry estudadas hoje, decidi que estava na altura de fazer uma pausa. Vou até à varanda, aproveito para sintetizar um pouco de vitamina D, e simplesmente desfrutar do sol. O relógio indica que ainda não são horas do lanche, mas apetece comer qualquer coisa. E eis que me lembro desse grande repasto da minha infância - bolachas maria com manteiga! Ah, que tardes maravilhosas eram essas, em que eu e o meu irmão íamos buscar as bolachas ao armário, a manteiga ao frigorífico, e plantávamo-nos em frente à televisão, a ver o Conde Patrácula ou coisa semelhante, enquanto nos deliciávamos com essas coisas fantástica que eram as bolachas maria com manteiga...!

... Quem diz que bolachas maria com manteiga são lanches exclusivos para crianças?! Agora só falta o copo de leite, enquanto me preparo para enfrentar novamente a longa tarde de estudo que ainda tenho pela frente! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

tu tb metes manteiga nelas!? tu tb!?

lol

é bom nao é? ;)

tb gosto delas mergulhadas no leitinho :P mas sem manteiga neste caso

caxemire said...

manteiga sim, agora leite...nah :S

dc said...

nhami... lol!