Powered by Blogger.
RSS

Enamorada

Apetece-me gritar bem alto! Para todo o mundo ouvir... Que sensação fantástica, que coisa linda que tudo isto é...! Apetece-me ir para um ponto alto, e simplesmente gritar a minha alegria ao mundo! Alegria essa que é demais para ficar confinada dentro de mim...! Apetecia-me parti-la em bocadinhos, e guardá-los para ir revivendo esta alegria nos momentos de maior tristeza. Mas não dá, não pode ser... Então, que eu a possa repartir com os outros! Encher os outros com os meus sorrisos, a minha boa disposição... Porque, neste momento, a vida parece-me perfeita! E as dúvidas que de vez em quando se instalam, neste momento dissipam-se, e fazem parte apenas do passado (e, provavelmente, do futuro). Mas não do presente. Não... O presente é simplesmente fabuloso! Podia ser mais, é verdade. Mas não é. É simplesmente o que é, e isso basta-me. Chega-me... Enche-me de uma alegria indescritível, maior do que o mundo. Tivesse asas, voaria sem rumo....

Aaaaaaaiiiiiiiii :) Há pequenas conversas que mudam o rumo a uma vida. :)



(Eu volto a cair na realidade, não há motivo para alarme... simplesmente, hoje, deixem-me adormecer com este sorriso estampado nos lábios, e sonhar como nunca sonhei, pois hoje a minha vida é fantástica!)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

caxemire said...

Óh Eeyore...tanta felicidade até chateia xD

misswoodhouse said...

Fico muito feliz por te ver assim!!!Deixa é uma pontinha de inveja,mas pequenina!:p

Sandra said...

pena nao ser contagiosa