Hoje, dia 2 de Setembro de 2008, às 17:02, concretizei um dos meus muitos sonhos. Mais precisamente falando, concretizei o meu sonho mais antigo, aquele que me acompanha desde os meus tempos de "piquena". Hoje, dia 2 de Setembro de 2008, às 17:02, tornei-me médica!
Não foi a euforia que senti há cerca de 5 anos, ao descobrir, meio abananada, que tinha conseguido entrar no curso, quando as lágrimas vieram aos olhos ao dar a grande novidade à mãe (o pai estava longe no momento, e recebeu a notícia através de outra pessoa....), mas foi sim aquela sensação pura de realização pessoal que poucas vezes se sente... Aquela sensação de que, realmente, valeu a pena o esforço. E foi essa a sensação que estava dentro de mim quando assinei o meu nome naquela folha de papel, sentada numa cadeira altamente desconfortável em frente a uma secretária que não tinha onde meter as pernas (estava, portanto, toda torta a tentar fazer uma assinatura toda direita - digamos que não fui muito feliz nessa tentativa!), ali, no lindo edifício da Ordem dos Médicos.
E foi algures nesses momentos, entre "a dra. agora assina aqui..." e "Uau, Inês, já viste? Foi hoje... Foi agora!" que me apercebi - finalmente, depois de tantos anos, o sonho tornou-se realidade.
Escusado será dizer que hoje o sorriso foi maior que o habitual. :)
Hora da sesta
10 years ago
5 comments:
Finalmente temos doutora!
é desta que arrumamos com o harry?
o Harry que tenha medo! ;)
Parabéns de novo ;)
nao vejo a hora de chegar o meu dia!!!
vá, agora já sabe, consultas d borla!! já nao vale a desculpa de que nao sabe e tal...é médica, logo TEM de saber!!
lol ;) jk
***bjs
Parabéns!
A sensação de realização é das emoções de maior força, de maior impacto! Que sejas uma médica verdadeiramente boa.
:D Obrigado!
Post a Comment