Powered by Blogger.
RSS

2 de Setembro

Hoje, dia 2 de Setembro de 2008, às 17:02, concretizei um dos meus muitos sonhos. Mais precisamente falando, concretizei o meu sonho mais antigo, aquele que me acompanha desde os meus tempos de "piquena". Hoje, dia 2 de Setembro de 2008, às 17:02, tornei-me médica!



Não foi a euforia que senti há cerca de 5 anos, ao descobrir, meio abananada, que tinha conseguido entrar no curso, quando as lágrimas vieram aos olhos ao dar a grande novidade à mãe (o pai estava longe no momento, e recebeu a notícia através de outra pessoa....), mas foi sim aquela sensação pura de realização pessoal que poucas vezes se sente... Aquela sensação de que, realmente, valeu a pena o esforço. E foi essa a sensação que estava dentro de mim quando assinei o meu nome naquela folha de papel, sentada numa cadeira altamente desconfortável em frente a uma secretária que não tinha onde meter as pernas (estava, portanto, toda torta a tentar fazer uma assinatura toda direita - digamos que não fui muito feliz nessa tentativa!), ali, no lindo edifício da Ordem dos Médicos.

E foi algures nesses momentos, entre "a dra. agora assina aqui..." e "Uau, Inês, já viste? Foi hoje... Foi agora!" que me apercebi - finalmente, depois de tantos anos, o sonho tornou-se realidade.

Escusado será dizer que hoje o sorriso foi maior que o habitual. :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

caxemire said...

Finalmente temos doutora!

é desta que arrumamos com o harry?

Ana said...

o Harry que tenha medo! ;)

Sandra said...

Parabéns de novo ;)

nao vejo a hora de chegar o meu dia!!!

vá, agora já sabe, consultas d borla!! já nao vale a desculpa de que nao sabe e tal...é médica, logo TEM de saber!!

lol ;) jk

***bjs

Jotomicron said...

Parabéns!

A sensação de realização é das emoções de maior força, de maior impacto! Que sejas uma médica verdadeiramente boa.

Ana said...

:D Obrigado!