Powered by Blogger.
RSS

Desmonotonia

Hoje apetece-me renovar. Fazer diferente o que dia após dia faço igual.

Acordar e abrir logo o cortinado para ver o Sol, em vez de me dirigir de olhos semicerrados à casa de banho.
Falar ao telefone com amigos em vez de depender do tão impessoal messenger.
Dar asas ao meu lado artístico e uso ao meu caderno de papel cavalinho A3, e passar uns minutos a desenhar qualquer coisa em vez de passar horas a olhar para o vazio a sonhar o impossível.
Começar algum dos 1001 projectos que invento diáriamente, em vez de pensar "pode ser que um dia faça isso..." antes de recomeçar a rotina diária.
Acabar um qualquer projecto há muito começado, mas também há muito posto de parte por qualquer desculpa esfarrapada.
Estudar o Harrison's com uma curiosidade insaciável, sobre qualquer tema que me entusiasme, para quebrar a monotonia do estudo quase forçado dos últimos meses.
Saltar à corda, passear o cão, ir dar um longo passeio, aprender qualquer coisa de novo, treinar alguma coisa de velho... enfim!

Hoje apetece-me renovar. Sentir a cada instante que a vida é isto, e portanto é bom que este "isto" seja o que realmente sonhei viver.

Carpe Diem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

cookie said...

Olá!!
Pois ainda hj estava a pensar q sobretudo ultimamente o "viver cada dia como se fosse o último" não se encaixa mto na actual realidade...ainda assim tento fazer todos os dias algo q me faça sentir feliz, algumas das coisas d q falaste neste post...sei lá...e sobretudo tentar acordar todos os dias bem disposta pq afinal escolhemos este caminho (pronto não esta parte em particular mas enfim no geral!!!!)
bjs (solidários)!!!

Ana said...

Ois! :D Bom ver-te por cá!

Coragem, amiga! Falta pouco!