Hoje apetece-me renovar. Fazer diferente o que dia após dia faço igual.
Acordar e abrir logo o cortinado para ver o Sol, em vez de me dirigir de olhos semicerrados à casa de banho.
Falar ao telefone com amigos em vez de depender do tão impessoal messenger.
Dar asas ao meu lado artístico e uso ao meu caderno de papel cavalinho A3, e passar uns minutos a desenhar qualquer coisa em vez de passar horas a olhar para o vazio a sonhar o impossível.
Começar algum dos 1001 projectos que invento diáriamente, em vez de pensar "pode ser que um dia faça isso..." antes de recomeçar a rotina diária.
Acabar um qualquer projecto há muito começado, mas também há muito posto de parte por qualquer desculpa esfarrapada.
Estudar o Harrison's com uma curiosidade insaciável, sobre qualquer tema que me entusiasme, para quebrar a monotonia do estudo quase forçado dos últimos meses.
Saltar à corda, passear o cão, ir dar um longo passeio, aprender qualquer coisa de novo, treinar alguma coisa de velho... enfim!
Hoje apetece-me renovar. Sentir a cada instante que a vida é isto, e portanto é bom que este "isto" seja o que realmente sonhei viver.
Carpe Diem!
Hora da sesta
10 years ago
2 comments:
Olá!!
Pois ainda hj estava a pensar q sobretudo ultimamente o "viver cada dia como se fosse o último" não se encaixa mto na actual realidade...ainda assim tento fazer todos os dias algo q me faça sentir feliz, algumas das coisas d q falaste neste post...sei lá...e sobretudo tentar acordar todos os dias bem disposta pq afinal escolhemos este caminho (pronto não esta parte em particular mas enfim no geral!!!!)
bjs (solidários)!!!
Ois! :D Bom ver-te por cá!
Coragem, amiga! Falta pouco!
Post a Comment