Ora bem, há resoluções de ano novo, há resoluções de aniversário, e tantas outras resoluções de datas especiais e comemorativas. Pois eu acabo de inventar uma nova categoria de resoluções: a resolução de fim de dia de estudo.
Hoje, até à meia noite, não escreverei sobre estudo, nem nada que a ele diga respeito. Isto passa por birras, gatinhos positivistas a trepar árvores, ou até mesmo referência a bibliotecas de Letras. Nem tão pouco vou tocar na palavra Harry ou Harrison, cárdio, nefro, ou outras palavras que tais. Não, a partir DESTE MOMENTO, e até ao dia de amanhã, ESTUDO não fará parte do meu léxico. É esta a minha resolução de fim de dia de *** (censurado).
Portanto, já que não se escreve de *** (censurado) ou qualquer coisa que a *** (censurado) diga respeito, põe-se uma nova questão. Postar sobre o quê?
A verdade é que depois de 30 segundos de puxar intensamente pelo neurónio, ele recusa-se a dar ideias. Ao que parece, está cansado. Deve ter sido de tanto *** (censurado).
E assim se chega a uma conclusão bastante triste: Não tenho vida. Pelo menos de momento. Os minutos que compõem a minha vida são assim consumidos, sem escrúpulos, de tal modo que me vejo incapaz de pensar/escrever/falar/sonhar sobre outra coisa que não seja o que estou de momento proibida de pensar/escrever/falar/sonhar. É triste.
Rendo-me, portanto.
Eis mais uma resolução falhada, pois estou farta de escrever a tolice diária aqui para o blog... Vou estudar! :) (e ai daquele que me censure... tenho um Harry pesado, e sei como usá-lo!)
Hora da sesta
10 years ago
2 comments:
vida de estudante é lixada!
Revolta! Revolta!
(n me parece um bom conselho:P)
no final de cada epoca de exames sinto-me como tu...
deixa lá, um dia vingas-t!
Post a Comment