Powered by Blogger.
RSS

Re-Encontros

Eh pá, nada melhor para por um sorriso de orelha a orelha, ao fim de um dia de estudo valente, do que encontrar um velho amigo já há muito perdido! :)

Quando uma pessoa sussurra um "Boa tarde" ao ouvido num momento em que estou bem longe (algures entre o estado sonhador e de zombie), estou longe de imaginar que quem vem interromper tal estado é nada mais nada menos que um dos amigos que mais marcou a minha adolescência. Eh pá! Fenomenal! :) A sério!

Num segundo apenas vieram à memória recordações de tardes bem passadas a jogar xadrez, pizzas comidas e trabalhos feitos em cima do joelho, testes de história animados, jogos de futebol sofridos em aulas de educação física na velha escola que já não existe, e tantas coisas mais...! E melhor ainda - com novidades sobre todo o resto da malta!

Uau! :D

E ainda dizem que estes dias de estudo não têm piada! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

caxemire said...

lol
o teu post recorda-me o que aconteceu cmg durante o fds

uma amiga minha da primária adicionou-me no msn por engano, eu decidi meter conversa com ela e tal, só que ela nao estava mesmo a ver com quem é que estava a falar, entao decidi dizer cenas sobre ela, e sobre mim.

às tantas ela não me identificou-me mesmo, e eu acabei por ficar bloqueada.