Powered by Blogger.
RSS

Ai

Ao contrário do que muitos podem pensar, hoje o "ai" não é um suspiro. Nem um mini-suspiro... Nem sequer chega a ser uma tentativa de tal.

Hoje um "ai" é um "ai" mais negativo. Porquê? Nem eu sei bem...

O dia não foi particularmente cansativo. Teve uma tarde chata, mas não posso dizer que tenha sido cansativo. O almoço até estava bom, não foi a mixórdia intragável, especialidade típica da cantina. O Sol, apesar de envergonhado, até brilhava de tempos a tempos... Mas não sei. Algo não bateu certo no dia de hoje. Acho que já acordei assim, e fui deteriorando ao longo do dia. A ponto de eu chegar mesmo a perder a pachorra lá mais para o fim. Que coisa... detesto ficar assim enervada e chateada. Provavelmente chego mesmo a chatear os outros... enfim.

Se calhar o mal é sono. Cansaço. Aliado a nervos, que se vão acumulando aos poucos - algum dia tinham de vir ao de cima!

... Nada que uma boa noite de descanso não resolva. :)


Isto passa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

dc said...

Isso tem uma designação muito científica designada de "neura".




Ou então TPM... Também se aplica! :) lol

Sandra said...

Posso juntar o meu ai ao teu? é que estou tal e qual :S