Powered by Blogger.
RSS

À beira de um ataque de nervos

Esqueçam toda a ideia do Stop. Está mais que provado que parar com o blog não é para mim. Tentativa falhada de ganhar mais tempo. Tal como o ver os mails... E, também, tal como o piano. Pararam as aulas, mas continua-se a ouvir o som do bater das teclas pela casa fora, para desgosto dos meus vizinhos. Enfim.

Acho que descobri o meu limite em termos de paciência. Julgáva-me uma pessoa calma, ou, pelo menos, contida. Controlada. Aconteciam as coisas, mas era-me dado tempo suficiente para as mastigar e esquecer, e seguir em frente. Sem rancor, sem os tais "hard feelings" que os americanos tanto gostam. Era a filosofia do "passou, esqueceu, morreu". E o mundo andava em sintonia comigo, e eu em sintonia com o mundo. Mas agora, esse tempo não é concedido. Ou, se é, estou demasiado ocupada para dar conta. Ando cansada, de mau humor, chateada com o mundo. Sem qualquer razão major aparente, mas com mil e uma razões minor que justificam este meu estado. Tornei-me uma pessoa impaciente. Ou se calhar apenas mais "acesa" que o normal. Menos contida ou controlada.

Stressed out, portanto.

À beira de um ataque de nervos.

Preciso de férias. Ou, como tanto digo aos que me ouvem, da reforma. Antecipada. Muito antecipada. Uma viagem só de ida para o Abu Dhabi.

Ou, pelo menos, o regresso à minha vida normal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

anacruz said...

"Que possas ter
...calma quando o mundo se encher de som e fúria
...amor quando o mundo parece cruel e sem coração.
Desejo-te tempos tranquilos
de esperança e recordações.
E um sono tão suave como leve uma corrente."

caxemire said...

dou-t o mesmo conselho k deu à silverdrop: vai respirando ;P

Sandra said...

tem cuidado, os conselhos da caxemire são..digamos, acompanhados de uma dose de salbutamol...

provavelmente não ajuda muito, mas pensa assim, daqui a uns tempos vais estar tu toda feliz da vida por seres conhecida pelas tuas grandes capacidades diagnósticas (tudo isso, fruto dessas tantas horas de frustração) :)

custa hoje, mas amanhã vale a pena