Chamava-lhe o "amigo Harry" (alcunha dada por alguém que não eu, mas que eu gostei). Afinal, até era carinhoso, e tornava todo o livro menos medonho. Chamava-lhe o "grande calhamaço que tenho para ler", algo mais pomposo, para impressionar as pessoas. Chamava-lhe "o tal livro", quando não estava numa de impressionar. Chamava-lhe simplesmente "o Harrisons", quando a imaginação não dáva para mais.
E agora? "O amigo Harry" já não funciona - ele claramente não é amigo... na verdade, é bem capaz de ser o inimigo número um! "O grande calhamaço que tenho para ler" também não funciona. Afinal, ler já foi lido. Estudado é que ainda se pode questionar! "O tal livro" também não parece adequado. O "livro" foi partido em 5 partes, que entretanto já foram semi-rasgadas e sublinhadas, e gastas, e pintadas, e molhadas.... enfim... já não se assemelham a um livro propriamente dito. Por sua vez, "o Harrison's" é demasiado banal, e n demonstra o ódio, quase alérgico, àquela matéria de estudo.
Enfim....
... Estou farta disto, caso não se tenha notado já.
Hora da sesta
10 years ago
3 comments:
"A Coisa" ?
Esse livro realmente deve ser um pesadelo, mas tou a chegar a uma conclusão... Basicamente, se alguém decorar o livro, e souber tudo o que la vem, pode ser médico!? Não é um bocado redutor que o curso de medicina se resuma apenas a um simples livro???
:P:P:P:P:P
"a coisa" - ora eis a nova designação! gostei! :)
E, ladybug, fica sabendo que a medicina não se resume "à coisa"! A medicina é muito mais que "a coisa". Correm até boatos que "a coisa" nem corresponde à verdadeira medicina! "A coisa" é algo que é necessário ler para fazer um exame estupido e sem sentido...
Mas no final, haverá fogueira composta pel'"as coisas" todas, em novembro, para nos aquecermos... e celebrar no processo! :D hehe
Afinal, "a coisa" até vai ter utilidade algures no futuro! ;)
Post a Comment