Powered by Blogger.
RSS

Promessas Cumpridas

Já há algumas semanas atrás, quando toda esta saga começou, prometeram-me (e a outros mais) que íamos "trabalhar que nem cães" (citando a grande personagem). Foi verdade, trabalhei que nem cão. Nunca antes tinha visto o tempo tão apertado, feito tantas noitadas, ficado até dois minutos após a hora marcada para o ínico das apresentações a FAZER a apresentação....

Nessa mesma mensagem onde foi prometido que iríamos todos "trabalhar que nem cães", mesmo à frente vinha outra mensagem - "mas no fim, vão gostar de terem trabalhado que nem cães!"

Dissessem-me isso às 14:02 de hoje, ainda a ajeitar slides e já passados 2 minutos da hora, e eu esfanicava quem dissesse tal barbaridade. Mas verdade seja dita - às 18:00, estávamos todos felizes e contentes, reunidos uma vez mais ali pelos lados da baixa, de volta de hamburgueres e gelados. E, quem diria? Até estávamos felizes. E muito!....

... Parece que não nos mentiram. Pelos vistos, cumpriram a promessa - gostámos de trabalhar que nem cães! :) Ou pelo menos, na euforia do momento, assim pareceu!

São agora 21:25 - acho que continuo com a sensação que "valeu a pena", quanto mais não seja pela boa disposição com que comi aquele meu gelado, ali, em plena baixa, onde há apenas 5 semanas nos reunimos em pânico para começar um plano B.

É verdade - Após tantas peripécias, a coisa até correu bem!

:)


... o chato é que ainda não acabou... :P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

PARABÉNS :D