Powered by Blogger.
RSS

H20

Estou farta de água. Fartinha. Uma tarde passada a ler sobre água é mais do que aquilo que eu aguento. Suspeito até que desidratei neste processo, pois admito que foi uma autêntica seca! :) Os primeiros artigos nem foram maus... mas mais para o fim, já tudo se repetia, já nada era novo, já o interesse se tinha dissipado.

Dar água a bebés? Qual a água a escolher? Deve-se ou não ferver a água?

Mistérios relativamente aos quais a ciência teima em não chegar a um consenso, e que permanecem por ser desvendados, apesar de haver quem ache que isto é um assunto... "claro como a água". Vida vida...

Certo e sabido é que, com ou sem ela, o facto é que muitos de nós sobrevivemos apesar das mil e uma possibilidades que os nossos pais experimentaram relativamente ao uso de água em nós, enquanto recém-nascidos indefesos.

E a saga continua... :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

bolas! agr k falas em água lembrei-m do quao desidratada que eu estou. mas tou com tanta preguiça em sair da cadeirita que vou manter-m neste estado...daqui nada...daqui nada vou abastecer-me de H2O :P

dc said...

Nao entendo pq o nome do teu post é H20 (agá vinte) e não H2O (agá dois ó)... lol