Já repararam que os dias tornaram a ficar mais pequenos? Talvez seja da chuva, não sei muito bem... Mas sei que ultimamente as horas passam a voar, e mal dou conta, já é novo dia outra vez!!
O tempo de crise continua - umas vezes mais que outras. Sei apenas dizer que as horas já não rendem o que rendiam, e necessito de cada vez mais horas para despachar o trabalho diário, tentanto desesperadamente não deixar acumular para o dia seguinte - tarfea árdua, muitas vezes não conseguida.
Portanto, trata-se de abdicar. Abdiquei já do piano (temporariamente, espero... :( Pois aquele piano era de facto a minha escapatória semanal ao caos típico do dia a dia...), abdiquei de alguns vícios como o simples sair de casa para passear um pouco e apanhar ar fresco, ou então o tomar o caminho mais longo para chegar de A a B, e agora, vejo-me obrigada a abdicar do blog. Isto consome muito tempo (não o blog em si, simplesmente o andar atentamente a ver se alguém cá deixou algum comentário! Vícios totós, eu sei! :P)
Vou desaparecer temporariamente. Não morri, não apodreci a um canto, não me enterrei algures com o Harry nas mãos (nem tenho pegado no Harry, sequer...! Está ASSIM tão crítico! :P).
Não aconteceu nenhuma dessas "tragédias". Acontece apenas que preciso de mais tempo, e isso envolve parar com alguns dos gastos estúpidos de tempo (também o verificar o mail de 10 em 10 minutos vai ter de ser cortado! :P)
Assim sendo, vou parar.
Temporariamente.
Até à vista!
Hora da sesta
10 years ago
4 comments:
eu perfiro dizer até logo ;)
credo! este STOP até assusta!:P
caxemire..."preferes" certo?
:P
tenho pena deste stop, mas compreendo muito bem. por isso mesmo, só me resta desejar que esta pausa renda o maximo possivel (porque ter mais tempo é importante, mas conseguir rendê-lo é também importante) e que retomes o blog o mais rapido possivel
:)
Post a Comment