Powered by Blogger.
RSS

E vai mais um suspiro :)

Depois de um trabalho para apresentar, da versão escrita do trabalho para quem não pode estar a assistir, de um relatório e das perguntas de mais um capítulo do Harry, sento-me finalmente ao computador. Para imprimir o trabalho, claro está... Afinal, tem de ser entregue, sem falta, amanhã. Mas enquanto se espera que a impressora imprima (felizmente é uma impressora já velhinha, demora o seu tempo), dou-me ao luxo de fazer as coisas que realmente apetece fazer. Actualizar o blog, ver o blog dos outros, e pensar... ou antes, sonhar! :) Deixo-me invadir pelo turbilhão de sentimentos que vou suprimindo ao longo do dia, e decido escrever mais um mail. Gradualmente, o cansaço dissipa-se, e o sorriso forma-se novamente nos meus lábios. E penso, uma vez mais, como a vida é realmente algo maravilhoso. A minha, pelo menos.

Aaaaaaiiiiiii, é bom estar assim.


(E vai mais um post lamechas, para aqueles que gostam de implicar comigo por causa disso. Talvez só para os chatear... ou, se calhar, por ser mesmo isto que, neste momento, apetece escrever. :) )

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

Sandra said...

turbilhão...esta palavra soa-me muito familiar...

acho que alguém disse: "isso passa"...

Ana said...

benditos reforços que vêm mesmo na hora H, quando está mesmo meeeesmo quase a passar, então ;)

Cuinou said...

Oh MEU DEUS!
Nao escreves NADA no blog à 3 dias WOOOOW... 72hrs :O O mundo està perdiiiido!!!

Ana said...

... eu sei, eu sei! :(

O trabalho tem sido muito, a preguiça mais ainda, e as longas conversas no msn têm ocupado grande parte do tempo que tenho dedicado ao computador. Isso, e relatórios, trabalhos e impressões... Daí o blog ter estado estagnado.

Mas as férias chegaram, e o "tempo para tudo" volta a existir! :)

Sandra said...

tempo pra tudo..hum...n digas isso mts vezes...