Powered by Blogger.
RSS

Sono


Tenho sono. É um facto.

O dia de Páscoa foi lindo, mas cansativo, tal como qualquer outro dia que envolva grandes viagens. Mas valeu a pena! Simplesmente aquele acordar mais cedo que o que é considerado saudável, meter-se dentro dum carro durante 2,5 horas, chegar ao destino, disparatar com crianças de 5 anos (com bem mais energia do que eu!!), para no fim voltar para Lisboa (comigo a conduzir!!), com um "pequeno" desvio para visitar as pessoas que nos são queridas mas que estão internadas no hospital, tem muito que se lhe diga. No fim, chega-se a casa tarde e a más horas (23:30... também não foi nenhum exagero, eu é que gosto de dramatizar um bocadinho), mais cansada do que o habitual... e cai-se no erro de ligar o computador. Apenas com a esperança de encontrar cá com quem falar, e poder desejar, mais uma vez, uma feliz Páscoa... E também porque se sabe que alguém estará à espera que eu apareça. É o problema dos telemóveis - a chegada é previsível! :)

... O problema está, de facto, quando se encontra com quem falar, e perde-se a noção do cansaço, esquece-se das horas a passar, e simplesmente se vai despejando a alma, tecla a tecla, esquecendo tudo o resto. Esse é o problema. Pois foi esse pequenino precalço que me deixou neste estado de sono em que me encontro.

Um dia destes faço mal aos homens que andam a construir a casa atrás da minha. Fazer barulho às 8 da manhã não dá com nada para estas noites mal dormidas, que se seguem a dias cansativos. E sim, as obras continuam... Não percebo também - quanto tempo é necessário para fazer uma simples casa?! Céus...

Enfim... mas o facto é que tenho sono. Muito. E estudar anemias aplásicas não está a ter o resultado pretendido. Chatice...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS